Conselho de Gestão e Fiscal ÚnicoLegenda (da esquerda para a direita): Daniel Pó, José Barreto, João Pina e  Lino Correia

Conselho de Gestão
. Presidente - José Duarte Barreto
. Vogal (não executivo) - Daniel Coelho Pó
. Vogal (não executivo) - João Fernandes Pina

Fiscal Único
. Lino Correia

Notas curriculares:

Daniel Jorge Martins Coelho Pó é licenciado em Educação Física e Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana. Professor da Disciplina de Educação Física desde 1994, na Escola Secundária de Palmela de 1994 a 1996 e posteriormente na Escola Secundária de Pinhal Novo, onde permanece. Exerceu funções de Técnico de Gestão Desportiva na Câmara Municipal do Seixal entre 2000 e 2002. Ligado ao Desporto Escolar da Península de Setúbal desde 1997, tendo tido responsabilidades organizativas, entre 1999 e 2005. Praticante de Atletismo de 1987 a 2001. Campeão Nacional de Salto em Comprimento e Triplo Salto em 1988. Treinador da modalidade entre 1999 e 2001. Formador da Federação Portuguesa de Atletismo. Assistente convidado da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal desde janeiro de 2011.

Treinador de Orientação desde 1998, estando associado aos principais êxitos da modalidade pela Escola Secundária de Pinhal Novo. Treinador do ano em 2006 e 2007 na modalidade Orientação e 15.º lugar nacional em 2006 atribuído pela Confederação de Desporto de Portugal. Mereceu o reconhecimento público de Mérito Desportivo pelo Instituto do Desporto de Portugal, em 2006. Membro da Comissão de Honra do Fórum do Desporto da Península de Setúbal, em 2007. Membro do Conselho de Administração/Gestão da Palmela Desporto, E. M. entre 2010 e 2013.

João Manuel Fernandes Pina é licenciado em Economia, com especialização em Informática de Gestão, em 1983, na Universidade de Sófia (Bulgária), com reconhecimento pelo ISEG. Analista de sistemas na SISMET, entre 1983 e 1986. Professor do 2.º ciclo do ensino básico na Escola Preparatória Luísa Todi, no ano letivo de 1986/87. Técnico Superior da Câmara Municipal de Palmela desde 1988, ocupou o cargo de Adjunto do Presidente até finais de 1988, nomeado Diretor de Projeto Municipal, com o objetivo de iniciar o processo de informatização das áreas de contabilidade e vencimentos da autarquia. Chefe da Divisão de Finanças da Câmara Municipal de Palmela, entre 1991 a 1996, tendo acumulado os cargos de Notário Privativo e Juiz de Execuções Fiscais. Chefe da Divisão de Administração e Finanças da Câmara Municipal de Grândola, entre 1997 e 1999. Em 1999 foi nomeado Secretário, cargo equiparado a Diretor de Serviços, da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal, entidade com autonomia administrativa e financeira, sendo responsável pelo pessoal não docente e pelos serviços administrativos e financeiros.
Com o fim da comissão de serviço, em 13 de janeiro de 2010, regressou à Câmara Municipal de Palmela, onde exerce funções no Gabinete de Planeamento e Auditoria. Foi membro do Conselho de Administração/Gestão da Palmela Desporto, E. M. entre 2010 e 2013.

 

Artigo 8.º dos Estatutos da Palmela Desporto
(Estatuto remuneratório)

1. Os membros do Conselho de Gestão são remunerados nos termos da lei, com os limites definidos nos números seguintes.
2. A remuneração do membro do Conselho de Gestão a que se refere o n.º 2 do artigo 30.º da Lei n.º 50/2012, de 31 de agosto é equivalente à de Diretor de Departamento Municipal, sendo igualmente devidos, pelo exercício das funções, eventuais suplementos remuneratórios, qualquer que seja a sua designação, que o Município de Palmela pague, com caráter de regularidade, aos Diretores de Departamento Municipal.
3. Caso se verifiquem os pressupostos que habilitam à remuneração de dois membros do Conselho de Gestão, a remuneração do segundo membro do Conselho de Gestão corresponderá ao pagamento do valor equivalente a uma senha de presença devida pela participação em sessão da Assembleia Municipal por cada reunião do Conselho de Gestão.
4. A remuneração do Fiscal Único é determinada nos termos da legislação aplicável.
5. O membro da Assembleia Geral não é remunerado.

CJMP

 

 

 

 

 

Campo de Jogos de Palmela

O Campo de Jogos de Palmela foi inaugurado em 24 de outubro de 1999 e situa-se na rua Lucílio Costa, a cerca de 1,5 km do centro da vila (mapa).

Este equipamento foi edificado pela Câmara Municipal de Palmela para dar resposta às necessidades de prática do futebol federado pelo Palmelense Futebol Clube e restantes clubes do concelho com a prática desta modalidade. Este equipamento possui...

Ler mais...

Campo de Jogos Municipal de Palmela

PDPN

 

 

 

 

 

Pavilhão Desportivo de Pinhal Novo

O Pavilhão Desportivo foi inaugurado em 1 de fevereiro de 1997 e situa-se na rua Infante D. Henrique junto à Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos José Maria dos Santos (mapa).

Este equipamento foi edificado pela Câmara Municipal de Palmela para dar resposta às necessidades de prática desportiva do associativismo do concelho, às da Educação Física curricular, de complemento curricular da referida Escola e de enriquecimento curricular das escolas...

Ler mais...

Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo

PP

 

 

 

 

 

Piscina de Palmela

A Piscina de Palmela foi inaugurada em 16 de outubro de 1993 e situa-se na Praceta da Liberdade – Quinta da Cerca, no centro da Vila de Palmela (mapa).

Este foi o primeiro grande equipamento desportivo coberto construído pela Câmara Municipal de Palmela, com o principal objetivo de possibilitar a prática de atividades aquáticas a toda a população do concelho, em especial proporcionar o ensino e prática da natação durante todos os meses...

Ler mais...

Piscina Municipal de Palmela

PPN

 

 

 

 

 

Piscina de Pinhal Novo

A Piscina de Pinhal Novo foi inaugurada em 20 de novembro de 1999 e situa-se na rua Orlando Ribeiro, junto à Escola Secundária com 3.º ciclo do ensino básico (mapa).

Este é o maior equipamento desportivo coberto do concelho de Palmela e o melhor dotado. Foi construído pela Câmara Municipal com o principal objetivo de ampliar a oferta de prática de atividades aquáticas a toda a população do concelho. Entrou em funcionamento em novembro de 1999, possui um tanque...

Ler mais...

Piscina Municipal de Pinhal Novo

 

 

 

 


Início


A Empresa


Equipamentos


Notícias


Agenda


Galeria


Secretaria



 

 

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

 

Telefone

T. 212 389 900

 

 

 

Endereço Eletrónico

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

Copyright © Palmela Desporto | Desenvolvimento e Manutenção por Albatroz Digital