O projeto “Férias desportivas - Verão 2016” é dirigido a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 13 anos de idade e decorrerá no período compreendido entre 27 de junho e 29 de julho. Este verão, pela primeira vez, temos 25 dias de “Férias desportivas”.

O programa de atividades inclui, Aikido, Andebol, Atletismo, Badminton, Basquetebol, Caminhadas, Futebol, Ginástica, Hip Hop, Jogos Diversos, Natação, Ténis de Mesa, Voleibol e Zumba.

A Palmela Desporto oferece o seguro desportivo e o lanche do dia 29 de julho. As restantes refeições são da responsabilidade dos participantes.

Para os residentes em Palmela, a Palmela Desporto assegura o transporte da Piscina de Palmela, com partida às 9h00 para Pinhal Novo e o regresso no fim do dia, pelas 17h30, de Pinhal Novo para Palmela.

As inscrições podem ser efetuadas nas secretarias das piscinas de Palmela ou Pinhal Novo (a partir de 25 de maio) ou através de correio eletrónico enviando a ficha de inscrição (desde 18 de maio), devidamente preenchida, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

- Para mais informações consulte aqui o documento caraterizador das “Férias desportivas”;
- Para descarregar a ficha de inscrição aceda aqui.
- Aceda aqui ao programa de atividades.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt