No único concelho da Península de Setúbal em que não há litoral para desfrutar das modalidades náuticas, iniciou-se no dia 18 de abril um projeto inédito na área do mergulho autónomo, com o "batismo" de cerca de uma dezena de alunos do Agrupamento de Escolas de Palmela enquadrados por técnicos credenciados do CPAS (Centro Português de Atividades Subaquáticas), em parceria com a Palmela Desporto, E. M. e Desporto Escolar local, com base num compromisso de cooperação assinado recentemente.

Foi na Piscina Municipal de Palmela e vão seguir-se, numa tentativa de promover o desenvolvimento da modalidade nas Escolas e não só, mais batismos de mergulho de alunos com o AE José Maria dos Santos (Pinhal Novo) e AE José Saramago (Poceirão) na Piscina Municipal do Pinhal Novo, assim como uma sessão dedicada aos Professores do concelho que queiram experimentar, ainda neste ano letivo.

Uma parceria entre o CPAS, a Palmela Desporto e o Desporto Escolar da Península de Setúbal que tem muito para dar e valorizar o desenvolvimento local.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt