Teve lugar no dia 20 de novembro na Piscina Municipal do Pinhal Novo a comemoração dos 18 anos de utilização pela comunidade, motivo para a realização de um momento protocolar que contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, do Sr. Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Palmela, Luís Miguel Calha, do Presidente da Junta de Freguesia do Pinhal Novo, Sr. Manuel Lagarto e dos trabalhadores da Palmela Desporto, E. M., para além do Conselho de Gestão e outros convidados.

Procedeu-se à apresentação do novo sítio da Palmela Desporto na internet (pela Diretora da Piscina de Pinhal Novo, Cátia Rodrigues) e à assinatura do Protocolo de Cooperação entre a Palmela Desporto e a Escola Secundária do Pinhal Novo (representada pela sua Diretora). Seguiram-se algumas palavras alusivas ao aniversário deste espaço municipal pelo Presidente do Conselho de Gestão (José Barreto) e, para finalizar o momento protocolar, usou da palavra o Sr. Presidente da autarquia.

Uma cerimónia simples, mas cheia de simbolismo, perante as dinâmicas que se desenvolvem junto da comunidade pinhalnovense e não só, num equipamento de referência ao nível regional e nacional. Das quatro modalidades que estiveram no arranque deste espaço desportivo, assistimos neste momento a mais de trinta, ligadas ao meio aquático e não só, que caracterizam o âmbito e a qualidade da oferta à população.

No final, no átrio da piscina, cantaram-se os parabéns e bridou-se com moscatel a acompanhar o bolo de aniversário por todos os presentes.

A Palmela Desporto, E. M. e a Câmara Municipal de Palmela estão de parabéns por mais este marco histórico e de sucesso para a comunidade da região.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt