Foi assinado um Protocolo de Cooperação entre a Palmela Desporto, E. M. e a atleta paralímpica Simone Fragoso, uma referência de nível internacional da Natação Adaptada, e que estabelece as condições de apoio à atleta visando a participação nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

Trata-se de um protocolo que tem como objetivo definir as condições do apoio junto da atleta, que será nadadora da Palmela Desporto até setembro de 2020, criando-se todas as condições de treino e presença em competições de preparação para que atinja os objetivos de participação nas olimpíadas de Tóquio, as quartas em que a Simone participa.

Por outro lado, a atleta Simone Fragoso compromete-se a participar, entre outras, nas ações de promoção da natação junto das escolas dos diversos graus de ensino do concelho de Palmela bem como colaborar e participar em iniciativas com o objetivo de contribuir para a promoção e desenvolvimento do desporto em particular junto de crianças e jovens.

A nadadora disponibiliza-se na promoção e divulgação da parceria com a Palmela Desporto nas Escolas em termos mediáticos e desportivos nas suas participações e da sua imagem para efeitos promocionais da empresa e do município.

Assinaram este protocolo o Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E. M., José Barreto e a atleta Simone Fragoso.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt