Depois do sucesso da iniciativa do ano passado em que a Palmela Desporto decidiu criar um momento de valorização e reconhecimento do trabalho que tem vindo a efetuar nos últimos anos em prol do desenvolvimento desportivo e social das populações que serve ao nível concelhio e distrital, teve lugar a II Gala da Palmela Desporto, realizada no dia 26 de maio, no Cine Teatro S. João, um espaço emblemático e de referência do concelho.

Um programa recheado de demonstrações de alguns dos projetos em desenvolvimento na empresa (Ballet, Atividades de Exercício em Grupo, Dança do 50+ Programa de Exercício e Krav Maga), assim como a projeção de vídeos alusivos à atividade desenvolvida ao nível da formação e da competição, que projetaram o que se faz e o que poderá esperar a breve prazo.

Claro que estas iniciativas visam, fundamentalmente, agradecer e reconhecer publicamente todos aqueles que fazem o dia a dia desta organização: parceiros (clubes e empresas), colaboradores, trabalhadores, atletas e utentes das instalações desportivas geridas pela Palmela Desporto, entre muitos outros. Pela mão do Vereador do Desporto da C. M. Palmela, Luís Miguel Calha, do Presidente e do Vogal do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, José Barreto e Daniel Pó, bem como do dirigente municipal Calado Mendes, foram dezenas os que subiram ao palco sendo reconhecidos nesta noite de festa, que terminou da melhor maneira com a cantora Tucha a espalhar alegria na sua atuação final.

Ficou a promessa que a Palmela Desporto vai continuar a investir e a proporcionar a todos mais e melhores atividades.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt