Metodologia para os pagamentos por transferência bancária

Os pagamentos por transferência bancária evitam a perda de tempo em filas, são bastante rápidos, na sua maioria sem custos para quem os efetua e bastante mais cómodos, dado que podem ser feitos em casa ou num multibanco. Esta forma de pagamento está disponível na Palmela Desporto há alguns anos.

Com o objetivo diminuir os custos administrativos e tornar mais eficiente o nosso funcionamento, informam-se todos os clientes que efetuam pagamentos por transferência bancária e que desejem o respetivo comprovativo de pagamento, que devem solicitá-lo na secretaria ou portaria da piscina onde praticam a atividade ou, em alternativa, requerer o seu envio por correio eletrónico para:
- Clientes da Piscina de Palmela: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Clientes da Piscina de Pinhal Novo: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Informa-se, ainda, que no caso de transferências efetuadas entre diferentes instituições bancárias, podem ser necessários dois dias úteis para confirmação do pagamento. Nestes casos, os clientes devem ser portadores do documento comprovativo da transferência bancária, para apresentar na portaria da Piscina, antes da entrada para a aula.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt