Presidente da autarquia fala sobre Palmela Desporto

Em entrevista concedida ao “Jornal do Pinhal Novo” de 28 de outubro, o Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro pronunciou-se assim sobre a Palmela Desporto:

JPN: Relativamente à Palmela Desporto, que muitas vezes cria discussões com a oposição, continua a valer a pena a sua existência?
Álvaro Amaro: “A Palmela Desporto é uma empresa municipal, com uma gestão autónoma, mas que tem de atingir objetivos e respeitar as orientações estratégicas do município para o desporto, saúde e tempos livres. Tem contribuído decisivamente para uma oferta desportiva e de instalações com impacto relevante no desenvolvimento social e desportivo do concelho, com regras claras de apoio às associações, no sentido de rentabilizar as horas de cedência dos campos, pavilhões, piscinas ao movimento associativo e instituições. A generalidade das empresas municipais tem desaparecido ou estão em enormes dificuldades, porque não cumprem os requisitos e apertados indicadores de gestão definidos em lei. A Palmela Desporto, pelo contrário, continua a demonstrar que está no bom caminho e a oposição já terá percebido isso, na aprovação do novo contrato-programa.“

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt