No dia 3 de fevereiro à tarde comemorou-se o 16.º aniversário da Palmela Desporto.

A cerimónia oficial decorreu no átrio da Piscina Municipal de Pinhal Novo, na presença de trabalhadores, colaboradores, gestores, clientes, parceiros, autarquias, forças de segurança, convidados e família de Marcelo Raminhos, ex-trabalhador da Palmela Desporto falecido em agosto de 2015.

A sessão integrou discursos por parte de Eduardo Pereira, Presidente do Conselho de Gestão da empresa e Álvaro Amaro, Presidente da Câmara Municipal de Palmela; foi assinado o Protocolo de Cooperação entre a Palmela Desporto e a Scullings, empresa responsável pela criação de fatos de banho para os nossos nadadores da Competição (que também estarão à venda para o público) e homenageou-se Marcelo Raminhos através da entrega, simbólica, à sua família, de uma placa com o seu nome que irá ser colocada na sala do pessoal da Piscina de Pinhal Novo, que passou a designar-se “Sala MARCELO RAMINHOS”.

No final cantaram-se os parabéns (também à D. Carolina que perfez 88 anos de idade) e confraternizou-se com um Moscatel de Palmela.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt