Sexta-feira – 13 (de maio) foi, efetivamente, um dia (no caso, uma madrugada) de infortúnio para a Palmela Desporto, que viu a secretaria da Piscina de Pinhal Novo explodir, na sequência do rebentamento do terminal de multibanco ali instalado desde 2005.

Assim que foi possível começar a limpar e a arrumar os destroços e o que restou do espaço, em cerca de três horas foi possível retomar o funcionamento (quase) normal do equipamento, tendo-se reaberto as instalações aos nossos clientes às 12h05.

Este retorno à normalidade foi possível, em especial, devido às intervenções das seguintes pessoas e entidades:

- 14 trabalhadores da Casa: Alice Rodrigues, Anabela Almeida, Cátia Carvalho, Daniel Bicho, Eduardo Pereira, Fernando Canito, Ilda Borges, José Cancela, José Guerreiro, Mara Gamito, Neide Pereira, Rui Freitas, Sara Simão e Vitor Marques;

- Câmara Municipal de Palmela;

- Construções Costa e Nicolau;

- JRE Informática;

- Junta da Freguesia de Pinhal Novo.

Agradecemos a todos o empenho e apoio prestados!

É devido, também, um agradecimento à Guarda Nacional Republicana pela segurança conferida ao equipamento após a ocorrência.

Agradecemos, ainda, as mensagens de incentivo e de apoio recebidas de vários clientes e amigos e a disponibilidade de alguns que se voluntariaram para o apoio às limpezas.

Também agradecemos aos nossos vizinhos que rapidamente sinalizaram a ocorrência junto das autoridades de segurança pública.

Finalmente, aproveitamos para informar que iremos ter novamente, tão breve quanto for possível, um terminal de multibanco à disposição da população.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt