A Palmela Desporto realizou três novos protocolos com três entidades do concelho de Palmela, para a época desportiva de 2016/2017, que dão continuidade às parcerias que têm vindo a ser concretizadas nos últimos anos.

O protocolo de cooperação entre a Palmela Desporto e a Escola Secundária com 3.º Ciclo do Ensino Básico de Pinhal Novo, assinado em 26 de setembro, estabelece as condições de utilização da Piscina Municipal de Pinhal Novo e do Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo pelos alunos desta escola. A empresa concede, também, um desconto de 10 % nos preços das mensalidades das aulas de natação, de exercício em grupo, no Ginásio de Musculação e Cardiofitness e dos Cartões, aos alunos e trabalhadores da Escola Secundária que pretendam utilizar as piscinas de Palmela e Pinhal Novo.

No mesmo dia foi, também, assinado o protocolo com o Centro Social de Palmela que define as condições do apoio que a Palmela Desporto concede ao Centro de Acolhimento Temporário “Porta Aberta” e a casos sociais individuais enquadrados pela instituição que, pela sua especificidade, justifiquem um apoio especial, no âmbito da política de responsabilidade social da nossa empresa.

Finalmente, em 28 de setembro, assinou-se o protocolo com o Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos que define as condições de utilização do Pavilhão Desportivo e da Piscina de Pinhal Novo por parte das escolas deste agrupamento escolar.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt