Teve lugar no dia 12 de fevereiro, na Piscina de Pinhal Novo, o Torneio 17.º Aniversário da Palmela Desporto. O evento desportivo foi uma organização conjunta da Associação de Natação de Lisboa e Palmela Desporto, o que atribuiu um cariz oficial ao evento desportivo em função da presença do Conselho Regional de Arbitragem.

O programa de provas, previamente aprovado pela Federação Portuguesa de Natação, foi composto por um total de 12 provas (6 em masculinos e 6 em femininos). 4 provas individuais (50 m mariposa e 100 m costas, bruços e livres), e ainda, 2 estafetas (4x50 m estilos e 4x50 m livres).

Participaram um total de 165 atletas cadetes em representação de 13 instituições, algumas das quais com grande tradição a nível nacional e internacional na modalidade desportiva: AONDA - Azeitão, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários dos Estoris, Associação Naval Amorense, Estrelas São João de Brito, Centro Popular de Cultura e Desporto (Póvoa de Santa Iria), Clube Futebol "Os Belenenses", Clube Natação da Amadora, Clube Naval Setubalense, Grupo Desportivo de Sesimbra, Palmela Desporto, Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, Sport Algés e Dafundo e Sport Lisboa e Benfica.

Perante uma bancada entusiástica, observou-se a evolução de todos(as) os(as) jovens nadadores(as), entre os quais os(as) atletas "da casa", cadetes da Palmela Desporto - mais de 30 presentes - com a obtenção de alguns resultados de destaque a nível individual e coletivo (entre os quais a vitória nas estafetas de 4x50 m Livres e 4x50 m Estilos em masculinos).

A Palmela Desporto agradece a todos os envolvidos na Organização, a presença da Associação de Natação de Lisboa, Conselho Regional de Arbitragem, Instituições Desportivas e Público em geral.

Resultados disponíveis em: http://anlisboa.info/results/2016_17/TOR04_1617_TANIV_PDEM/index.html

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt