Simone Fragoso, atleta da Competição de Natação Adaptada da Palmela Desporto participou entre 26 a 28 de abril de 2018, no Open Caixa Loteria de Natação Paralímpica, World Para Swimming World Series, em São Paulo, Brasil.

Simone Fragoso manteve a categoria S5, numa competição em que participaram 174 atletas em representação de 13 países, entre os quais a Seleção Brasileira, Peruana, Argentina, Chilena, Cubana, Turca, Equatoriana, Salvadorenha, Mexicana e Portuguesa.

Os resultados alcançados pela nadadora Simone foram os seguintes:

3.º lugar nas eliminatórias nos 50 metros livres, com o tempo de 48.88; 3.º lugar nas eliminatórias e 6.º lugar na final A, nos 50 metros costas, com o tempo de 59.90; 2.º lugar nas eliminatórias nos 50 metros mariposa, com o tempo de 1:04.00 e 3.º lugar nas eliminatórias nos 100 metros bruços, com o tempo de 2:31.00.

As prestações e os tempos alcançados pela Simone Fragoso abrem portas para que a participação da atleta nas olimpíadas do Japão possa vir a ser uma realidade, facto que a concretizar-se será para todos nós motivo de grande orgulho.

A Palmela Desporto e a Câmara Municipal de Palmela felicitam a atleta e equipa técnica pelos resultados alcançados.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt