A Palmela Desporto e a Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Pinhal Novo e diversas entidades e agentes desportivos locais, realizarão nos próximos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho a 1.ª Festa do Desporto e da Saúde.

Nesta inicíativa, que decorrerá na Praça da Independência, no Polidesportivo do Largo José Maria dos Santos e na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, os parceiros da 1.ª Festa do Desporto e da Saúde disponibilizarão gratuitamente a toda a população experimentações das modalidade e atividades que dinamizam nos seus espaços e instalações. Darão igualmente conta das modalidades que serão desenvolvidas na próxima época desportiva.

Ao longo destes três dias acontecerão aulas de manutenção dirigidas à população Sénior, Atletismo, uma Mega Aula de Zumba, Aula de Tango, demonstrações e experimentações de Judo, Esgrima, Slide, Street Basket, Jogos Tradicionais, Massagens Desportivas, Karaté, Batismos de Mergulho, entre muitos outros.

No dia 1 de julho pelas 21h30 acontecerá o Pinhal Novo Night Run, uma prova de atletismo e caminhada noturna com partida e chegada junto à Escola Alberto Valente.

Para mais informações, à cerca da 1.ª Festa do Desporto e da Saúde, consulte aqui o programa.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt