A Palmela Desporto promoveu mais um ano de Férias Desportivas de Verão durante 5 semanas, de 25 de junho a 27 de julho, contando com a participação de 192 crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 14 anos de idade.

Os participantes tiveram a oportunidade de experimentar diversas atividades desde o Andebol, Atletismo, Basquetebol, Canoagem, Escalada, Futebol, Ginástica, HidroKids, Hip Hop Krav Maga, Natação, Noite na Piscina, Rugby, Ténis, Voleibol, Visita aos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo e Xadrez.

Dada a enorme adesão a este projeto durante estas 5 semanas, iremos promover pela primeira vez mais duas semanas de Férias Desportivas na primeira quinzena de setembro, de 3 a 7 e de 10 a 14. Para os pais/encarregados de educação, esta será mais uma opção para que possam manter os seus filhos ocupados até ao arranque do ano letivo.

São devidos, finalmente, agradecimentos especiais à Câmara Municipal de Palmela pelo apoio na cedência dos transportes, à Escola Secundária com 3.º ciclo do Ensino Básico de Pinhal Novo pela cedência dos seus equipamentos desportivos, ao abrigo do protocolo existente entre as duas entidades, aos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo e aos voluntários Ana Coelho, Barbara Matias, Daniel Tavares, Diogo Pateiro e Inês Dias, que prestaram um grande apoio aos participantes e à organização deste programa.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt