Iniciam-se em 1 de setembro, quinta-feira, as atividades regulares relativas à época desportiva de 2016/2017 nas piscinas de Palmela e Pinhal Novo. Ambos os equipamentos desportivos estarão a funcionar todos os dias, nos horários habituais, durante a Festa das Vindimas.

São várias as atividades físicas e desportivas disponibilizadas à população em meio aquático (aulas de natação a partir dos 6 meses de idade até quando se quiser!) e no âmbito do Centro de Exercício e Saúde.

O modelo desportivo da Competição também se inicia no dia 1, com a seguinte organização:

- Pré Competição: 18h00-18h45 e 18h45-19h30 todos os dias da semana (frequência de três dias da semana, um dos dois horários) - Piscinas de Palmela e Pinhal Novo;

- Cadetes: 18h00-19h30 (frequência de cinco dias da semana) - Piscinas de Palmela e Pinhal Novo;

- Infantis: 18h45-20h30 (frequência de cinco dias da semana) - Piscina de Pinhal Novo;

 - Juvenis, Juniores e Seniores: 18h30-21h00 (frequência de cinco dias da semana) - Piscina de Pinhal Novo.

Atualmente são já várias as classes e horários que atingiram o limite de clientes inscritos. A Palmela Desporto agradece a preferência de todos(as) os(as) clientes e procura proporcionar as melhores condições de prática regular de atividade física e desportiva.

Procuramos ter toda a informação disponível e atualizada em http://www.palmeladesporto.pt/. Neste mês de setembro teremos alguma dificuldade em atender os eventuais telefonemas, devido ao previsível elevado afluxo de clientes às secretarias. Solicitamos, por isto, que privilegie a consulta de informação no nosso sítio na internet e na nossa página no facebook; por esta via ou por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. estaremos, também, disponíveis para dar as respostas que forem necessárias e prestar todos os esclarecimentos.

 

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt