A Palmela Desporto, E. M., o CPAS e o Desporto Escolar da Península de Setúbal celebraram um Protocolo de Cooperação para dinamizar a modalidade de Mergulho no concelho de Palmela.

A cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação contou com a presença das três entidades: a Palmela Desporto (representada pelo seu Presidente, José Barreto), o CPAS (pela Presidente da Direção, Margarida Farrajota) e o Desporto Escolar local (com José Rocha, Coordenador da CLDE da Península de Setúbal), tendo ficado definidas as linhas orientadoras no âmbito da realização de batismos de mergulho a alunos e Professores interessados das Escolas do concelho, assim como de viabilizar a realização de Cursos de Mergulho.

Um passo para que esta modalidade, que tem um núcleo ativo na Palmela Desporto, possa vir a aumentar o leque de ofertas desportivas e sociais, ao nível recreativo e competitivo.

De registar que esta modalidade vai trazer valências ao nível das questões ambientais e de promoção cultural (fotografia, por exemplo), uma mais valia para as populações que a integrem.

Uma iniciativa integrada numa estratégia de promoção da atividade física e desportiva junto dos jovens do concelho por parte da Câmara Municipal de Palmela e a Palmela Desporto, que em breve se poderá estender a outras modalidades, com a parceria do associativismo local.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt