Foi assinado um Protocolo de Cooperação entre a Palmela Desporto, E. M. e a Fundação COI, que estabelece as condições de utilização dos espaços aquáticos da Piscina Municipal do Pinhal Novo no âmbito da realização de atividades com pessoas portadoras de deficiência, incluindo do Centro de Acolhimento Temporário, permitindo a integração de alunos na Classe de Adaptação ao Meio Aquático e definindo facilidades aos trabalhadores da instituição no acesso à prática desportiva.

O protocolo tem como objetivo definir as condições do apoio da Palmela Desporto à Fundação COI e a casos sociais individuais enquadrados pela instituição que, pela sua especificidade, justifiquem um apoio especial, no âmbito da política de responsabilidade social da empresa.

Por outro lado, a Fundação COI compromete-se a apoiar e possibilitar aos atletas e trabalhadores da Palmela Desporto algumas valências de que dispõem ao nível da componente médica, cultural e recreativa.

Assinaram este protocolo o Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E. M., José Barreto e o Presidente do Conselho de Administração da Fundação COI, Carlos Taleço.

Multimédia

Agenda

14 Nov. 2018
Dia Mundial da Diabetes
Piscina de Palmela

14 Nov. 2018
Dia Mundial da Diabetes
Piscina de Pinhal Novo

18 Nov. 2018 - 11:00
Vitória Futebol Clube - / Barreirense (Futebol 11/ Juvenis)
Campo de Jogos de Palmela
11h00 às 13h00


Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900

E-mail

geral@palmeladesporto.pt