A Escola de Triatlo da Palmela Desporto, comemora em outubro o 1.º aniversário de atividade continua.

Estão de Parabéns os 15 atletas que fazem parte desta escola, os seus treinadores José Camões e Malvina Gomes e de todos os apoiantes desta modalidade desportiva que tem vindo a crescer.

Da paixão pelo triatlo por parte dos seus treinadores, da vontade e união de esforços no sentido dinamizar esta modalidade no Concelho de Palmela, nasceu um projeto cujo propósito é ensinar as três disciplinas que compõem esta atividade (a natação, o ciclismo na vertente de btt e a corrida).

É, através da entidade promotora de atividades desportivas, Associação Tripla Rotação, e da Palmela Desporto que se dinamiza este projeto, contando com um número cada vez maior de interessados em aprender a treinar uma modalidade exigente, mas perfeitamente adaptada a todos.

Privilegiando a formação, na perspetiva de desenvolvimento global nas vertentes física, intelectual e social esta modalidade acolhe todos os atletas a partir dos 7 anos.

Das competições em que participou, destaca-se o “Aquatlo Segmentado do Seixal”, tendo o atleta António Salvador alcançado o 1.º lugar, geral, numa prova de natação e corrida, bem como o atleta Mateus Ventura atingido o 2.º lugar, também no seu escalão.

A programação de provas e eventos marcam algumas das atividades a serem dinamizadas como forma de ensino e formação, destacando-se já no próximo dia 24 de outubro o “I Duatlo Jovem Pinhal Novo - Palmela”, que decorrerá junto da Piscina Municipal e recinto do Mercado, onde os atletas serão convidados a participar numa prova de corrida-bicicleta-corrida.

Parabéns aos atletas, treinadores, staff, pais e encarregados de educação e demais envolvidos na dinâmica da escola de triatlo.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt