Realizou-se no dia 3 de fevereiro de 2022, a cerimónia evocativa do 22.º aniversário da Palmela Desporto.

Esta cerimónia decorreu na Piscina Municipal do Pinhal Novo e contou com a presença de diversos convidados, entre outros, o presidente da Câmara, o presidente da Assembleia Municipal, vereação, o presidente da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, dirigentes associativos, comunidade escolar, associações de pais, instituições particulares de solidariedade social, órgãos sociais da Palmela Desporto, bem como diversos trabalhadores da empresa.

O presidente da Câmara salientou quão importante tem sido a empresa municipal para o desenvolvimento local, não só através da gestão de instalações desportivas propriedade do município, mas também através da realização de projetos de dinamização desportiva em parceria com diversos agentes locais e regionais bem como o município.

Referiu, igualmente, que a empresa municipal continuará a ser o parceiro privilegiado para a gestão de instalações desportivas, citando a título de exemplo a instalação desportiva recentemente coberta em Poceirão, o pavilhão da Escola Secundária de Palmela, ou ainda, os campos de paddel que serão construídos em Pinhal Novo pelo município, projetos que serão geridos pela Palmela Desporto.

Salientou, ainda, a importância social da empresa, que em boa hora foi criada, referindo-se à relevância da realização de um estudo económico que demonstrou, de forma inequívoca, que a existência da Palmela Desporto é a melhor das opções, quer do ponto de vista social quer económico.

Saudou igualmente todos os trabalhadores pelo contributo que têm dado à Palmela Desporto aos longo destes 22 anos.

O presidente da Palmela Desporto, reconheceu e enalteceu igualmente o esforço abnegado dos trabalhadores da empresa, nas diversas áreas de trabalho, que tem sido decisivo para a dignificação do serviço público que presta a comunidade.

Referiu-se ao forte alargamento e diversificação de atividades e modalidades, citando em particular a inauguração do Centro de Marcha e Corrida de Pinhal Novo, uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, que a empresa municipal operacionaliza em conjunto com a Federação Portuguesa de Atletismo e que será inaugurado no próximo de 12 de fevereiro.

A cerimónia terminou com o tradicional “Parabéns à Palmela Desporto”.

A Palmela Desporto agradece a presença de todos quantos se associaram a este momento e contribuíram para que estas comemorações tivessem o êxito merecido.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt