Por ocasião do 22.º aniversário da Palmela Desporto, foi assinado, no dia 3 de fevereiro, um Protocolo de Cooperação entre a Empresa Municipal e a Associação dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura, que tem como objetivo definir as condições de cooperação entre as duas entidades para a utilização recíproca de meios e instalações, no sentido da prossecução dos respetivos objetivos e planos de atividades. Responde, igualmente, ao consignado no regulamento de concessão de benefícios aos bombeiros voluntários do concelho de Palmela, que estabelece, no âmbito das políticas sociais e de proteção civil do município, os critérios e as condições de atribuição de benefícios aos bombeiros voluntários do concelho de Palmela.

Assim, a Palmela Desporto compromete-se a conceder, aos elementos do corpo de bombeiros, a isenção do pagamento dos preços de inscrição e reinscrição nas atividades aquáticas realizadas na Piscina Municipal de Pinhal Novo ou Palmela, bem como um desconto nas mensalidades das Aulas de Exercício em Grupo e na frequência do Ginásio de Musculação e Cardiofitness na Piscina Municipal de Pinhal Novo.

Proporciona-se, ainda, a possibilidade de utilização das piscinas na modalidade de Natação Livre, a preços mais acessíveis, concede-se, também, a utilização gratuita do Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, em diversos momentos, para a realização de atividades desportivas.

Foi, igualmente, acordado a cedência gratuita das faixas laterais do Campo de Jogos Municipal de Palmela, para realização de atividades para a preparação física dos elementos do corpo de bombeiros e um desconto na frequência de ações de formação ou cursos de mergulho.

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura, por sua vez, compromete-se a ceder equipamentos, meios, materiais de apoio e recursos humanos especializados, para apoio a eventos desportivos ou outros organizados pela Palmela Desporto. A ceder as instalações do quartel-sede, para a realização de eventos organizados pela Empresa Municipal e promover as atividades físicas e desportivas realizadas pela Palmela Desporto junto dos seus sócios e no sítio institucional da Associação, na internet.

O presente protocolo foi assinado pelo Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E. M., José Barreto e o Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura, António Manuel da Silva Brás, vigora até 31 de dezembro de 2022, com a possibilidade de ser renovado por períodos de um ano.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt