A edição de 2023 da Festa do Desporto e da Saúde terá lugar em Pinhal Novo, Quinta do Anjo e Poceirão nos dias 16,17 e 24 de junho.

Esta é uma iniciativa organizada conjuntamente entre a Palmela Desporto e a Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as Juntas de Freguesia de Pinhal Novo, Quinta do Anjo e União das Freguesias de Poceirão e Marateca, diversas instituições do Movimento Associativo concelhio, Bombeiros de Pinhal Novo, Ginásios, Escola Secundária de Pinhal Novo e Guarda Nacional Republicana.

No dia 16, sexta feira, entre as 10.00h e as 12.00h, a festa do desporto e da saúde decorrerá na Praça da Independência em Pinhal Novo e terá como destinatários os inscritos no “50+ Programa de Exercício” que realizarão, entre outras, atividades de Boccia, Jogos Tradicionais e terão a possibilidade de assistir a um Workshop de Alimentação Saudável.

Entre as 9h00 e as 13h00 do dia 17, ainda na Praça da Independência em Pinhal Novo, será possível experienciar a Dança Clássica – Ballet, Hip Hop, Localizada/STEP, Dança de Ritmos Africanos, Zumba, Esgrima, Jogos para Crianças, Kenpo, Futebol, Ténis, Atletismo, Taekwondo, Basquetebol, Orientação, Suporte Básico de Vida, bem como demonstrações de binómios homem - cavalos/unidades cinotécnicas por parte da Guarda Nacional Republicana, entre outras.

No dia 24 de junho, a Quinta do Anjo e o Poceirão, recebem pela primeira vez e em simultâneo, entre as 9h00 e as 13h00, a Festa do Desporto e da Saúde.

Em Quinta do Anjo, no Clube Portais da Arrábida, será possível tomar contato com as modalidades de Ténis, Judo, Futebol, Atletismo, Esgrima, Danças e Ritmos Africanos, Ginástica e Dança dirigida aos utentes do “50+ Programa de Exercício”, bem como assistir a um Workshop de Alimentação Saudável.

No Pavilhão Municipal José Silvério e no jardim contíguo, em Poceirão, decorrerão atividades de Futsal, Taekwondo, Ginástica dirigida aos utentes do “50+ Programa de Exercício”, e um Workshop de Alimentação Saudável.

Para conhecer o programa em detalhe e todos os envolvidos na organização desta iniciativa aceda a https://www.facebook.com/evento.do.Desporto.e.da.Saude.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt