Teve início no passado mês de janeiro de 2024, a atividade desportiva de Boccia e no mês de fevereiro de 2024 a atividade de Judo Adaptado, previstas no programa de Desenvolvimento do Desporto Adaptado, programa da responsabilidade da Câmara Municipal de Palmela, dinamizado pela Palmela Desporto e dirigido às escolas do concelho.

A atividade de Boccia, está a ser promovida nas escolas do Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos, no Pinhal Novo e na Escola Básica 2/3 Ciclos Hermenegildo Capelo e Escola Básica de Aires, do Agrupamento de Escolas de Palmela, dinamizada com a colaboração de Técnicos da Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental / APPACDM.

O Judo Adaptado está a ser dinamizado inicialmente na Escola Básica 2/3 Hermenegildo Capelo e na Escola Básica de Aires.

As sessões decorrem semanalmente nas várias escolas e durante os períodos letivos.

Para mais informações contactar: 212 337 140 (chamada para a rede fixa nacional) ou 910270585 (chamada para a rede móvel nacional) ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt