Com o objetivo de permitir aos trabalhadores da Palmela Desporto a possibilidade de comemorarem a Páscoa junto dos seus familiares, o Conselho de Gestão da empresa concedeu tolerância de ponto no dia 13 de abril de 2017, quinta-feira, o que obrigará ao encerramento dos equipamentos desportivos no dia em questão.

No dia 13 de abril, quinta-feira, será assegurado, unicamente, o programa “Férias desportivas – Páscoa 2017”, que decorrerá na Piscina Municipal de Pinhal Novo.

Todos os utentes que não usufruam da utilização das Piscinas Municipais de Palmela e Pinhal Novo, no dia da tolerância, podem ser compensados com uma entrada na Natação Livre, até 13 de junho de 2017.

Nos dias 14, sexta-feira Santa e 16 de abril, Domingo de Páscoa, as Piscinas Municipais de Palmela e Pinhal Novo estão encerradas ao público. Os restantes equipamentos desportivos geridos pela empresa, Campo de Jogos Municipal de Palmela e Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo estarão encerrados, assegurando, unicamente as competições/jogos marcados.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt